Menina acorda sem conseguir ficar de pé

Recomendado para você: Esta mãe pensou que o que estava nas pernas de sua filha era sujeira. No dia seguinte, a menina acordou com algo assustador por todo o corpo!

Menina acorda sem conseguir ficar de pé e é levada ao hospital. Quando os médicos olharam no seu cabelo…

Certo dia, a pequena Evelyn mostrou extrema dificuldade para se levantar do chão. Seus pais, Amanda e Lantz Lewis, ficaram preocupados e não tinham ideia porque aquilo estava acontecendo. Por isso, eles decidiram gravar o ocorrido e o vídeo causou espanto em muitos internautas.

Evelyn foi levada ao hospital e os médicos puderam descobrir o que estava acontecendo. Confira o que fez com que a pequena garota ficasse impossibilitada de levantar em um relato surpreendente de sua mãe, Amanda:

“Nós tivemos uma manhã assustadora hoje… Felizmente, tudo está bem, mas eu queria compartilhar isso com vocês. Evelyn começou a se comportar de forma estranha na última noite. Ela não se levantou após o banho para vestir seu pijama. Eu a ajudei e a coloquei na cama. Ela estava um pouco mal-humorada na noite passada e acabei dormindo na cama dela toda a noite. Nessa manhã, ela tinha dificuldade em se colocar em pé.

Ela mal conseguia andar ou engatinhar e mal conseguia usar seus braços. Gravamos um vídeo nessa manhã para enviar à família, para ver se eles tinham alguma ideia do que estava acontecendo. Decidimos levá-la para a emergência logo após gravar esse vídeo porque seus sintomas pioraram e por causa da história do câncer de Lantz (o pai), ficamos muito preocupados.

Entramos em uma sala rapidamente… O médico nos falou por um minuto e disse que ao longo dos últimos 15 anos tinha visto cerca de 7 ou 8 crianças de sua idade com os mesmos sintomas e era mais do que provável que fosse devido a um carrapato. Eles procuraram, pentearam seus cabelos com muito cuidado e, claro, encontraram um carrapato se escondendo em seu cabelo.

Esta condição é chamada paralisia do carrapato. Isso também pode afetar cães e pode ser fatal. Estou feliz por ter reagido o mais rapidamente possível”.

Enquanto algumas picadas de carrapatos podem causar paralisia temporária, outras podem deixar pessoas com distúrbios corporais permanentes ou com a doença de Lyme. Felizmente, nada disso ocorreu com Evelyn e tudo serviu como uma advertência para que todas as pessoas passem a tomar mais cuidado com esse tipo de coisa.

O que fazer se você encontrar um carrapato:

Se você encontrar um carrapato pode removê-los agarrando suavemente o parasita o mais próximo possível da pele, de preferência usando uma pinça com dentes finos e puxando firmemente da pele. Nunca use uma ponta de cigarro acesa, uma cabeça de fósforo ou óleos essenciais para forçar o carrapato a soltar.

Lembrando que quanto antes o problema for resolvido, menos chances de ocorrerem sequelas.

Compartilhamos este artigo por achar de utilidade Pública somos Josimar Magalhães de Brito com Fonte: Amanda Lewis